Make-A-Wish vai à Escola

Make-A-Wish vai à Escola

No âmbito da campanha de Natal da organização mundial da Make-A-Wish, o nosso agrupamento participou na mesma com o objetivo de divulgar a organização junto da comunidade e angariar donativos por intermédio das estrelas de Natal Make-A-Wish.
Os alunos do curso profissional de Técnico de Juventude e do curso profissional de Organizaçao de Eventos e com a colaboração do curso profissional de Técnico de Desporto do 2.º ano, organizaram sessões de vídeo e jogos tradicionais na Escola Secundária Pinheiro e Rosa e jogos tradicionais na Escola EB 2/3 Sr José Neves Júnior e também realizaram divulgação e promoção junto da comunidade de Faro.

Por intermédio da aquisição de uma estrela de Natal, pelo valor de um euro, todos estavam a contribuir para a realização de sonhos de crianças, em Portugal, gravemente doentes.
Nesta atividade contamos com o apoio da aluna Filipa Oliveira Franciscodo curso de Ciências e Tecnologias.

Com o empenho e dedicação de toda a comunidade conseguimos angariar cerca de 700 euros de donativo para a organização Make-A-Wish Portugal, permitindo desta forma contribuir para que continuem a realizar os sonhos das crianças portuguesas que encontram-se gravemente doentes.
Fomos a escola com o maior donativo, mas tal só foi possível com a participação de todos.
Obrigado a toda a comunidade do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa e a todos que apoiaram esta iniciativa.

Curso profissional Técnico de Juventude, Organização de Eventos, Técnico de Desporto.