PROCESSO ELEITORAL PARA REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO NO CONSELHO GERAL - RESULTADOS

PROCESSO ELEITORAL PARA REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO NO CONSELHO GERAL - RESULTADOS

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade da escola. Tal órgão assegura, no seu seio,  a participação e a representação da Comunidade Educativa.

Os representantes de pais e encarregados de educação são eleitos por todos os pais e encarregados de educação dos  alunos que integram as nove escolas que constituem o Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa.

Nos termos dos artigos 14.º e 15.º do Decreto-Lei n.º 75/200, de 22 de abril, na versão atual publicada em anexo ao Decreto-Lei n. º137/2012, 2 julho, e do anexo XVI do Regulamento Interno do Agrupamento, encontra-se aberto o processo eleitoral dos representantes de Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral.

As listas candidatas, de acordo com a legislação, são propostas pelas Associações de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento.

Assim, dá-se conhecimento à comunidade educativa do Edital de abertura do processo eleitoral e da Convocatória da Assembleia Eleitoral a decorrer entre as 18:00 e 20:30 horas do dia 9 de novembro de 2020 na escola sede do Agrupamento.

A Presidente do Conselho Geral, Palmira da Luz André Valente Ferreira.

 

EDITAL_Cronograma - Processo eleitoral (descarregar)

Convocatória - assembleia eleitoral (descarregar)

LISTA CANDIDATA (descarregar)

RESULTADOS (descarregar)